quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

... Amor Interior... primeiro Capitulo


 





                                            Arthur pensando :

Um ano se começa novamente , já são 7:00 da manhã vou me arrumar e esperar Chay e Micael meus melhores amigos
 
Minutos depois

Já no carro do Micael , Mica  quebra o silencio e fala :
Mica : Prontos para a diversão ??
Arthur : Claro , tomara que entre novatas bem gatas para nossa sala 
Chay : Fato meu filho , mais tem a Mel na nossa sala e ela e bem gata
Mica : e também tem a Sophia que e muito bonita 
Arthur : o Mica tem a Sophia e o Chay a Mel e eu não tenho ninguém :(
Chay : você tem a Giovana
Arthur : a Giovana eu posso ficar como ela a qualquer hora eu quero alguém nova 
Mica : Não vai ser tão difícil achar alguém Arthur você e o mais popular da escola , e só estalar os dedos e você tem qualquer uma na sua mão. 
Arthur : esse e o problema :(
Chay : Como ??
Arthur : Quero alguém para namorar Sério e não para ficar
Mica: Boa Sorte porque com essa sua fama  de pegador nenhuma novata vai quer namorar com você.

Chegando na escola , o sinal tocou todos entram na sua devidas salas 
Arthur: Não tem nenhuma novata 
Chay : Se deu mal kkkkkkk
Arthur : Ra ra ra (irônico) muito engraçado Chay
   Nesse exato momento o diretor enta e fala:
 Diretor :Silencio aluno , como eu sei que essa turma e bem fraca no ensino vou botar uma garota com boas notas para ajudar você  , pode entra Lua Blanco 
 Lua Entra e logo de cara se encantar por Arthur 
Diretor : Pode se sentar ali perto da Sophia , Lua 
          A aula passa normalmente ... 




                                                                                   







2 comentários: