quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

...... Amor Interior..... Quarto capitulo

Thur: Luuaaa??
Lua: Sou eu sua anta
Thur: Nossa Voce ta linda :)
Lua : Obrigada
Thur : Queria te pedir desculpas e queria que  tudo fosse com antes
Lua : Mas  não e como antes , só por que to bonita voce ver pedir desculpa?
Thur : Não lua e nada disso eu ia te pedir desculpas hoje de qualquer jeito .
Lua: Para de ser mentiroso , voce só queria brincar com meus sentimentos como faz com todas as outras
Thur: Não Lua, eu gosto de voce
Lua : a entendi então voce e humilhou gostando de mim , imagina se me odeia iria me matar ??
Thur : Não Luinha , meu fui muito bobo , só pensei na minha popularidade , pensei em voce a noite toda to apaixonado por voce
Lua : Não me acha de "Luinha" ,  eu NÃO acredito em voce , agora com licença vou ir para aula
Thur : Posso conversa com voce depois da aula ?, passo na sua casa
Lua : Vou pensar me liga antes
Thur : Ok beijo
========================================================================
Lua Sobe para aula e Arthur vai para seu grupinho
Gabriel : E ai Arthur já dano o bote na novata
Thur: primeiro não dei bote em ninguém  segundo ela não e novata
Gabri :  Não nunca vi ela aqui
Thur : E a Lua
Perola , Gabriel , Rayana , Pedro , Diego ,  Giovana , Chay e Micael : Luaa??
Giovana : Não pode ser
Thur: Mais é
Diego : Nossa  ela ta linda , vou investir
Thur : Não vai não
Diego : Vou sim , qual é Arthur ? humilhou ela  agora quer pegar?
Thur: Ela não é garota de ser " pegada "  , se eu quero ela isso não te interessa
Diego : Veremos então Arthur
Thur : (pega Diego pela camisa) se voce encostar em um fio de cabelo dela eu quebro sua cara ouviu ??
Chay : Vamos Arthur
Diego : isso foi uma ameaça ??
Thur : FOI ,  encosta nela para voce ver o que te acontece
========================================================================
A aula acaba e Arthur liga para lua e ela aceita
Thur : Já faz 10 minutos que to esperando a Lua aqui na porta ta casa dela , será que vai me dar um bolo?
Lua : desculpa a demora Thur quer dizer Arthur.
Thur : pode me chamar de thur eu gosto
Lua : então tá
Thur pensando :
Chegamos a sorveteria , vou abri meu coração para ela me ajuda por favor
Thur: Lua tenho uma coisa muito importante para te falar
Lua : pode falar
Thur : Lua , eu sei que voce pode não acreditar mais eu gosto de voce como nunca gostei de alguém , na verdade nunca gostei de alguém , eu sei que fui um idiota em ter humilhar , eu errei mais me perdoa por favor , ( thur se ajoelha )  peço desculpas  de joelhos , amanhã  eu peço na frente  de TODOS , mais por favor me desculpa
Lua pensando:
Ai meu deus  acho que o Arthur ta sendo ta falando a verdade , não consigo ficar brigada com ele
Lua : tudo bem Thur eu te desculpo
Arthur : SÉRIO ? MUITO OBRIGADA VOCE NÃO VAI SE ARREPENDER
Lua : Não consigo ficar brigada com voce , infelizmente eu gosto de voce
Thur : Voce ia preferir não gostar de mim ?
Lua : ia sofre menos :(
Thur : Se voce acha que eu não sofro ? Lua eu te amo , doeu muito quando te falei aquilo todo acredite
Lua: Me Ama ?? :)
Thur ( Já em pé chega mais perto de lua ) Amo , amo muito
 Os dois estão muito perto da para sentir a respiração de cada um , Lua fecha os olhos  e ai .....

1 comentário:

  1. Muy lindo tu blog, te seguire y deseo que por favor, vos también me sigas, muchísimas gracias, os deseo lo mejor.

    ResponderEliminar